2ª Etapa do Topa/Fainor: Participe!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 | Seção: | |



Quando você participou da primeira etapa do Topa/Fainor, pôde sentir toda a atmosfera de treinamento, carinho e atenção dispensada pelos coordenadores, professores, monitores, pessoal de apoio, e equipe administrativa da FAINOR.. Sentiu também como pode ser agradável o aprendizado e o desenvolvimento em grupo. Tudo isso feito com o compromisso e profissionalismo das pessoas que estavam à frente do Programa.

Chegou o momento de iniciarmos à segunda etapa. Hora de mostrar que você é importante nesta luta contra o analfabetismo em nosso Estado.

A Bahia conta com a sua participação, portanto, fique atento. Anote as datas em que seu município participará na complementação da carga horária de 20 horas no Programa Topa/Fainor.

Participe das oficinas e das avaliações das atividades desenvolvidas até agora. E não se esqueça: você é fundamental neste projeto.

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Porque na cidade Abaíra foi tão desorganizado? com atraso para entregar o material, alguns cordenadores não faziam as visitas e nem o planejamento das aulas, por que o pagamento atrasou tanto e porque ainda tem gente sem receber ?
    alguns professores por não receber o pagamento, pararam com as aulas, isso é triste para os alunos.
    Tanta enrola viu, pensei que seria melhor.