Enquete: O TOPA/FAINOR e Você

terça-feira, 25 de novembro de 2008 | Seção: | |

Os participantes do TOPA/FAINOR, em sua maioria, precisaram deixar suas cidades e estão passando uma semana longe de casa. Assim, a Fainor montou uma estrutura que pudesse amenizar o sacrifício de todos. O resultado parece ter sido positivo, pois estivemos conversando com alguns participantes e todos teceram elogios ao programa e à Fainor. Confira alguns comentários:

Francislene PimentalAroeiras

"Esses primeiros dias estão sendo maravilhosos. Está tudo maravilhoso. Aqui é muito bom: a hospedagem, a alimentação, a recepção, tudo está sendo maravilhoso mesmo. A única coisa que me deixou triste é que eu não pude trazer meu filhinho, que ficou lá e eu estou morrendo de saudades, mas aqui está tudo muito bom".
*****

Elismara GuedesPalmas de Monte Alto

"É maravilhoso isso tudo. Eu estou me sentindo muito bem aqui. Isso é importante, porque lá na frente, na cidade de onde viemos, vamos poder repassar o que aprendemos aqui com mais dedicação. Esse é um trabalho muito importante que está sendo feito. Parabéns".

0 comentários: