Topa/Fainor Volta Para a Última Etapa

terça-feira, 19 de outubro de 2010 | Seção: , | |



No fim de semana, entre os dias 15 e 17 de outubro, aconteceu a última etapa do Topa/Fainor 2010 em algumas cidades da Bahia. Nesta primeira parte da reta final do programa algumas cidades como Tanhaçu, Ituaçu, Contendas do Sincorá, Barra da Estiva, Ibicoara, Brumado, Malhada de Pedra, Aracatu, Caetité, Caculé, Guajerú, Ibissucê, Igaporã, Jacaraci, Lagoa Real, Licinio de Almeida e Juciape participaram dos últimos momentos do encontro.

Além dessas cidades, outros municípios se convergiram dentro do Centro Diocesano da cidade de Livramento: Dom Basílio, Jussiape, Rio de Contas, Iguatemi e, claro, Livramento de Nossa Senhora.



Neste encontro os mais novos alfabetizadores do Brasil tiveram mais 20 horas de aulas com muita informação e ensinamentos que deverão ser passados adiante, na busca incessante pela erradicação do analfabetismo na Bahia.

Em Livramento estiveram presentes quase 230 alunos, enquanto o número total de todas as cidades citadas nesta matéria gira em torno da 3.800 pessoas. São várias pessoas que levarão conhecimento e a magia das palavras para pessoas menos favorecidas.

Veja algumas fotos dos alunos em ação dentro das salas de aula:



Veja mais fotos clicando no link abaixo:



Tem mais fotos neste link abaixo:



O carregamento das fotos pode durar alguns segundos, mas com paciência você conseguirá ver todas as fotos.

0 comentários: