Apoio didático

quinta-feira, 2 de abril de 2009 | Seção: | |



A segunda fase do Topa/Fainor não poderia deixar de contar com o apoio de um material didático especialmente desenvolvido pela coordenação do Programa. Como aconteceu na primeira etapa, os participantes receberam uma nova apostila com vários textos e propostas de atividades.

A nova apostila contém textos com atividades para serem desenvolvidas em sala de aula. Além disso, textos com exercícios e propostas de dinâmicas de grupo, exercícios em sala de aula, dentre outros. Além disso, fichas de planejamento e instruções para trabalhar temas específicos com os alunos.


Tudo isso foi pensado para que os futuros alfabetizadores possam desenvolver plenamente suas atividades em sala de aula.

1 comentários:

  1. Unknown says:

    oisou dayane de rio das ras 2 municipio de bom jesus da lapa eu gostaria de parabenizar a minha formadora isaura francisco e dizer que foi um prazer fazer essa formacao com ela sair de la renovada e uma pessoa maravilhosa...se eu podesse atribuir uma nota pra ela daria 1000 fio maravilhoso viu isaura passar com vc esses dia ..oh! aprendir muito com vc eu te agradeco muito viu de coracao ..que deus te abencoe sempre..