Último dia, mas não o fim.

segunda-feira, 6 de abril de 2009 | Seção: | |


No último domingo da segunda etapa do Topa/Fainor, o clima era de despedida. Com esta etapa cumprida, os futuros alfabetizadores do Programa já não vão precisar retornar a Vitória da Conquista. É um sentimento de saudade, mas com uma dose forte de dever cumprido. Ao menos por enquanto, já que, agora, a batalha continua com a próxima fase, realizada totalmente nas regiões e cidade de origem de cada participante.

Foram momentos muito importantes vividos por todos, em especial no último dia. Mas o Topa/Fainor não acabou ainda. Na verdade, é agora que vai começar a parte mais importante. A partir deste momento, tudo aquilo que foi vivido nas duas primeiras fases, em breve, será posto em prática.

Portanto, muito mais do que a saudade e o sentimento de tarefa cumprida, precisamos todos ter consciência de que somos parte importante no combate ao analfabetismo em nosso estado e no nosso país. Somos, agora, responsáveis por aquilo que vamos fazer com os conhecimentos adquiridos durante o Topa/Fainor.

Veja mais fotos no link abaixo:


0 comentários: